Está com algum problema com sua compra? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Sabemos que imprevistos podem acontecer, e queremos garantir que sua experiência seja a melhor possível. Confira abaixo como funciona o processo de troca e devolução.
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução, seja por defeito, avaria ou envio incorreto.
📌 Exemplo: Se o pedido foi recebido em 01 de março, a solicitação pode ser feita até 07 de março.
Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp e informe:
✔️ Nome completo
✔️ CPF ou CNPJ
✔️ Motivo da solicitação (troca ou devolução)
✔️ Referência e código do produto
Nosso time irá analisar o caso conforme nossos termos de garantia, orientando sobre os próximos passos para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Lolita Pratas